Ma liste de blogs

lundi, septembre 12, 2005

João e Maria

Agora era fatal
que o faz-de-conta terminasse assim
para lá desse quintal,
era uma noite que não tem mais fim...
E você sumiu no mundo sem me avisar
e agora eu era um louco a perguntar:
O que é que a vida vai fazer de mim?


Apenas um fragmento, de uma das tantas canções do Chico que eu amo. Fala de um amor lindo e lúdico, que um dia, chegou ao fim. Eu comecei dessa parte porque se parece mais com o momento que estou vivendo agora. Gostaria muito de voltar ao tempo em que a gente "era obrigado a ser feliz". Mas é tão complicado gostar de alguém. Me sinto siceramente sem forças. Como dizia Vinícius de Moraes, "são demais os perigos dessa vida para quem tem paixão"! Talvez, ele, o Chico, seja meu único e grande amor... Hehehe!!

Aucun commentaire: