Ma liste de blogs

jeudi, septembre 15, 2005

Diário de uma paixão

Ontem assisti “Diário de uma paixão”. Lindo!! Não adianta, por mais que eu jure que não estou nem me importando para essas coisas do coração, não tem como esconder: Sou mesmo uma romântica incorrigível!! Fiquei mesmo apaixonada pelo filme. Muito melhor que o último que vi: “O sorriso de Monalisa”, que achei sem gracinha, sem gracinha. Também, eu estava esperando algo no nível de “Sociedade dos Poetas Mortos”. Por falar nisso, Carpie Diem, Patrícia, o Canto da Primavera está chegando e eu quero ir!!!

1 commentaire:

Super intensa!!!!!!! a dit…

Amiga, eu achei a Monalisa uma mulher como nós, que quer muito um relacionamento mas sempre encontra uma boa desculpa para recomeçar... quando ela não procura uma desculpa, ela realmente tem um bom motivo. Sobre o apaixonante "Diário de uma Paixão" ... A tão sonhado verdadeiro amor que supera tudo & todos ... Uma relidade que desejo para nossas vidas. Tudo depende de deixar de agir como a Monalisa e nos entregarmos como a Allie ... Vale a pena tentar ...
Assiste "Antes que termine o dia", tambem mexe com nossos corações romanticos.
Beijos miga ...
Priscila Meireles