Ma liste de blogs

samedi, septembre 17, 2005

Eu fui!!!


Venci meu medo absurdo de voltar de Pirenópolis de madrugada (Um acidente em 1997 explica o trauma) e fui para a abertura do Canto da Primavera ver o show da Elba Ramalho com o Dominguinhos!!! Bom demais!!! Além disso, comi pizza quadrada, revi parentes, amigos, rolos e afins... Hehehe!! E de quebra, dei para meu coração um refresco: Alegria de estar viva!! Esperança de que tudo vai dar certo...
A nossa chegada foi linda... Fogos de artifício coloridos no céu!!! Pareciam recepcionar a gente... Muito lindo!! E as músicas foram outro refresco para a alma!!
Só faltou o sorvete de trufa de maracujá!!

1 commentaire:

Anonyme a dit…

Tenho certeza que foi maravilhoso mesmo, assim como também tenho certeza de que vc teria adorado o show do Zeca B.