Ma liste de blogs

mardi, septembre 20, 2005

Belchior na estufa

Ontem não deu tempo de escrever pq eu estava muito empenhada em assistir o Box com três DVDs do Chico Buarque que comprei, que, por sinal, é maravilhoso!! Muito mesmo!! Estou encantada!! Queria contar que no domingo, fui outra vez a Pirenópolis para o Canto da Primavera! Teve show do Clube do Choro na Rua do Lazer, do Belchior no teatro e de várias duplas sertanejas no palco do rio. Vi o chorinho e o início do Belchior!! Só consegui ver o início porque colocaram o coitado do cantor num teatro mínimo, com capacidade para umas 240 pessoas, e com todas as janelas fechadas, sem ar condicionado ou, pelo menos, um ventilador!! Uma verdadeira estufa!! O incômodo foi tanto que nem consegui terminar de ver o show do cantor que, suava, feito tampa de chaleira no palco, iluminado por refletores que quase não esquentam! Bobagem!
Quase morri de dó!! Ninguém merece aquele calor e no sábado, o coitado do Francis Hime vai passar pelo mesmo esquema... Mas este show acho que não vou conseguir ver, porque duvido muito que eu consiga sair do meu trabalho em Goiânia a tempo de pegar os primeiros lugares na fila para o show (depois que lota, ninguém mais entra). Infelizmente...

Aucun commentaire: