Ma liste de blogs

dimanche, juillet 31, 2011

Ouro Preto - MG


Sempre quis voltar pra Ouro Preto. Quando soube que meu amigo Eurico Rocha estava indo com o Juan e a Jade, não tive dúvidas, me inclui no pacote. Tudo conspirou a favor: Folga no fim de semana, e-marido viajou com a nossa filha e lá fui eu de novo para uma das cidades mais bonitas do país! Para entrar no clima, alugamos roupas de época e caprichamos nas poses. Foi hilário demais!!




Melhor novidade gastronômica da viagem: Os pasteizinhos de angu. Já tinha lido sobre eles na internet, quando encontrei no cardápio, fui logo pedindo. E são maravilhosos mesmo! Tem de tudo que é recheio. Os de camarão e os de carne seca são uma coisa!!





Em Minas se come muito - e bem! Eu e os meninos quase voltamos umas bolinhas de tanto comer este chocalate quente maravilhoso aí da foto.


Coisas que não podem faltar: Pizza e mais pasteizinhos de angu!!!


Aucun commentaire: