Ma liste de blogs

jeudi, décembre 22, 2005

DVD Lavoura Arcaica

Ganhei um presente do papai do céu ontem. Depois que saí do trabalho, tomei um capuccino por causa da chuva fininha que estava caindo e fui andando a esmo (embaixo da chuva mesmo). Entrei numa loja que nunca tinha ido e qual não foi minha surpresa quando encontrei o DVD do Lavoura Arcaica por R$ 14,90!! Já tinha cinco anos que eu procurava por este filme!! Pelo menos uns quatro esperando sair em DVD e mais uns bons meses esperando as cópias chegarem. Eu pagaria 10 vezes mais pelo filme e ontem, por acaso, encontrei por uma bagatela dessas. Só pode ser presente de natal...
Quando cheguei em casa, até tentei ver os extras, mas não consegui me segurar, parei tudo e fui rever o filme imediatamente!!! Maravilhoso!!!!!!!!!!!

Aucun commentaire: